O futuro da sua empresa contábil começa aqui.
O futuro da sua empresa contábil começa aqui.
Prepare-se para um dia de conteúdo aprofundado, em que você irá discutir as maiores tendências do mercado e participar de reflexões que podem transformar o futuro do seu negócio contábil.
Tudo isso em um ambiente pensado para impulsionar negócios, trocar experiências e conectar quem está na linha de frente das mudanças no mercado de contabilidade e BPO financeiro.
Repense o futuro do seu negócio em um ambiente de alto nível.
Grade de conteúdo leve, com tempo para conversas aprofundadas.
Espaço para perguntas e respostas aos palestrantes.
Ambiente pensado para o networking e troca de experiências.
Conheça estratégias para aplicação imediata.
Almoço, coffee e happy hour para todos os participantes.
Espaço Cora para conversas com nosso time e executivos circulando no evento.
Repense o futuro do seu negócio em um ambiente de alto nível.
Grade de conteúdo leve, com tempo para conversas aprofundadas.
Espaço para perguntas e respostas aos palestrantes.
Ambiente pensado para o networking e troca de experiências.
Conheça estratégias para aplicação imediata.
Almoço, coffee e happy hour para todos os participantes.
Espaço Cora para conversas com nosso time e executivos circulando no evento.
Últimos dias! Garanta seu ingresso com valor de primeiro lote.
Conecte-se com quem ajuda o empreendedor a tomar decisões todos os dias: contadores e profissionais de BPO financeiro.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]
Garanta sua vaga agora mesmo.
O Villa Blue Tree oferece um espaço premium para um evento inesquecível.
O Cora Conversa Contábil é um evento que tem como objetivo estimular o crescimento de empresas contábeis e de BPO financeiro. Para isso, reunimos profissionais da área em um ambiente de alto nível, promovendo discussões sobre as principais tendências do mercado e troca de experiências reais.
O Cora Conversa Contábil foi pensado especialmente para profissionais da contabilidade e de BPO Financeiro.
Participação em atividades na plenária e na feira de negócios, além de alimentação para todos os participantes (almoço, coffee e happy hour).
Os ingressos podem ser adquiridos a partir da plataforma Sympla e podem ser pagos via cartão de crédito, em até 12 vezes, ou Pix.
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail, apenas para participantes que realizarem o credenciamento no local do evento.
Não. O estacionamento é terceirizado e fica por conta do participante.
Você pode cancelar seu ingresso até 7 dias após a compra, desde que a solicitação de cancelamento seja feita até 48h antes do início do evento.
Conteúdo da alternânciaSim, você tem até 24 horas antes do evento para alterar os dados do participante. Porém, você pode editar o participante de um ingresso apenas uma vez.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe: [email protected]