A obra ‘Trash’ explora a força na solidão contínua no olhar de quem cuida do que é raro ou está findando. Mesmo em preto e branco, quem já pisou em um bom bar de esquina é capaz de reconhecer as características simples, o cheiro e a voz nesses locais.
Leopoldo Vasselo Sorrila formou-se em Rádio e TV pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP em 2007. Sua jornada na fotografia começou ainda na faculdade, durante as rotinas de estágio, onde desenvolveu um olhar atento para os detalhes do mundo.
Leopoldo enxerga na simplicidade, no cotidiano e no indivíduo aquilo que vai além: histórias, sentimentos e verdades que só a lente guiada de forma adequada pode revelar. Ele acredita que, embora a fotografia possa ser vista como um ato mecânico e técnico, a essência do seu trabalho é profundamente humana.
Ao capturar momentos, ele permite que outros também possam ver, sentir e memorizar, acessando o melhor banco de memórias: o da recordação. Para Leopoldo, o clique é conduzido pela mente, pelos olhos e, acima de tudo, pelo coração.